fbpx

Atleta de Pindamonhangaba conquista a Prata no São Paulo International Jiu-jitsu

O evento foi realizado no domingo (28), no ginásio do Morumbi, em São Paulo

Pódio para Pindamonhangaba. (Foto: Divulgação)

O Sensei/Professor do Projeto Social Filhos do Rei, bairro Parque das Palmeiras, Michel Moreira, conquistou a Prata no Campeonato São Paulo International jiu-jitsu Championship 2024, realizado pela “AJP” Abu Dhabi jiu-jitsu Pro. O evento foi realizado no domingo (28), no ginásio do Morumbi, em São Paulo.

A prata veio após Michel vencer duas lutas nas quartas e semifinais, empatando na Final e, por decisão dividida da arbitragem, acabou conquistando o segundo lugar. O atleta lutou na categoria Faixa Preta, Master 02 até 85 quilos, e a competição reuniu atletas de todo o país, pois valia pontuação para o Ranking nacional e internacional, com objetivo de somar pontos para o Grand Slan de Abu Dhabi, que ocorre no final no ano nos Emirados Árabes.

Segundo o Sensei/atleta Michel Moreira, “foi minha primeira competição do ano, fiz três lutas duras, empatando a final por pontos. Desta vez veio a prata, mas o ano só está começando, agradeço ao meus alunos e parceiros de treino, e agradeço também a Prefeitura de Pindamonhangaba, que através da Semelp faz um excelente trabalho, sempre apoiando os atletas da cidade”.

Botão Voltar ao topo