fbpx

Pinda promove matinê de carnaval inclusivo na Praça 7 de Setembro

O evento acontecerá na sexta-feira (2), das 15h às 18h, na Estação Cidadania

O evento acontecerá na sexta-feira (2), das 15h às 18h, na Estação Cidadania, que fica na Praça Sete de Setembro, com um ambiente decorado e acolhedor. (Foto: divulgação)

A Prefeitura de Pindamonhangaba, por meio da Secretaria da Mulher, Família e Direitos Humanos, irá promover uma ação inédita no município, o Grito de Carnaval Inclusivo, que faz parte do projeto Incluir para Evoluir. O evento acontecerá na sexta-feira (2), das 15h às 18h, na Estação Cidadania, que fica na Praça Sete de Setembro, com um ambiente decorado e acolhedor.

A matinê não terá restrição de idade e contará com som e luz adaptados para atender às necessidades do grupo. A programação incluirá marchinhas, danças e lanches.

“Essa é uma oportunidade para os adolescentes com deficiência vivenciarem um momento de descontração e socialização em um ambiente preparado para eles”, destacou a diretora da Pessoa com Deficiência, Letícia de Souza. “Além disso, os pais poderão participar junto com seus filhos. A diversão será garantida”, finalizou a diretora.

Botão Voltar ao topo