fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Novas ruas recapeadas no Santana, Paulino de Jesus e Moreira César

(Foto: Divulgação/PMP)

As obras de recapeamento asfáltico em Pindamonhangaba seguem em ritmo intenso.

O novo lote do programa de recapeamento asfáltico desenvolvido pela Prefeitura de Pindamonhangaba, que teve início na primeira semana de janeiro, agora prossegue com recapeamentos de ruas e avenidas nas regiões dos bairros Santana, Paulino de Jesus e centro do Distrito de Moreira César.

Os trabalhos do novo lote recomeçaram pelos bairros Araretama, Laerte Assumpção e Vale das Acácias, onde 10 vias públicas já foram contempladas.

Ao todo serão investidos mais R$ 12,6 milhões para recapeamento de mais 25 quilômetros de 71 ruas e avenidas em bairros como Araretama, Campo Alegre, Laerte Assumpção, Vale das Acácias, Maria Áurea, Moreira César, Paulino de Jesus, Vila Prado, Alto Cardoso, dentre outros.

“Na próxima semana estamos entrando forte para realizar o recapeamento de mais 23 novas ruas, sendo praticamente todo o bairro Paulino de Jesus com nove ruas, outras nove ruas da região central de Moreira César entre ela toda a extensão da Av. Dr. José Augusto Mesquita, outras quatro ruas da região do Santana, dentre elas os trechos críticos da Guaratinguetá e São Vicente de Paulo, enfim, estamos renovando todo o pavimento asfáltico da nossa cidade”, explicou o prefeito em exercício Ricardo Piorino.

Desde 2023, o programa de modernização do piso asfáltico está investindo R$ 53 milhões em asfalto novo para modernização de 65 quilômetros de 184 ruas e avenidas, beneficiando 26 bairros do município.

A essa ação soma-se os trabalhos de pavimentação asfáltica dos bairros Portal do Eucaliptos e Shangri-lá (em execução final).

Segundo o prefeito em exercício Ricardo Piorino, responsável pela ação e que vem acompanhando a execução dos serviços, o trabalho é uma ação inédita e está trazendo mais segurança no trânsito.

“Esse é o maior programa de recapeamento da história do município e muitos bairros que estão com suas ruas asfaltadas há mais de 20 ou 30 anos nunca receberam essa revitalização. Vamos deixar nossa cidade cada vez mais bonita, trazendo mais segurança para a mobilidade”, afirmou.

Botão Voltar ao topo