fbpx

Jacareí abre credenciamento para 29 vagas de oficineiros dos Educamais

(Foto: Divulgação/PMJ)

A Prefeitura de Jacareí, por meio da Secretaria de Educação, está com o credenciamento aberto 29 vagas de oficineiros, para apresentar propostas de desenvolvimento de oficinas educacionais, culturais, artísticas e esportivas, para alunos da rede municipal de ensino, nos equipamentos do programa Educamais, na EMEF Prof. Silvio Silveira e de forma online no Programa English Time.

A entrega dos envelopes com as propostas pode ser feita das 8h às 16h30, de 2ª a 6ª feira, na Secretaria Municipal de Educação, situada na Rua Lamartine Delamare, nº 69 – Centro, no setor de Protocolo. O credenciamento ficará aberto durante todo o ano.

O edital com todos os detalhes foi publicado no Boletim Oficial nº 1549 do dia 15/12/2023. O valor da remuneração será de R$ 21,00 por hora de atividade.

A carga horária contratada para cada instrutor será de no máximo 8 horas diárias, podendo ser distribuídas em unidades distintas, de segunda a sexta-feira, conforme especificações da Secretaria de Educação.

As oficinais acontecem nos períodos manhã, tarde e noite, para as modalidades: Lutas – Taekwondo, Judô, Capoeira, Karatê, entre outras; Jogos esportivos - Futsal, Voleibol e outros; Danças – Ballet, Jazz, Street Jazz, Hip Hop e outras; Aquáticas – Natação; Linguagens - Inglês.

A Secretaria de Educação reforça que é importante que o interessado leia o Edital de Credenciamento no Boletim Oficial (15/12/2023) na íntegra.

Todas as informações do credenciamento estão no edital. A oferta de oficinas é uma medida que visa enriquecer a experiência educacional, além de promover a inclusão, estimular a criatividade e preparar os alunos para um futuro promissor.

Botão Voltar ao topo