fbpx

Comtur elege diretoria para gestão 2024/2025 em Pindamonhangaba

Eleitos e representantes da Secretária de Cultura e Turismo. (Foto: Divulgação)

O Conselho Municipal de Turismo realizou, na noite de terça-feira (23), no Palacete 10 de Julho, a eleição para nova gestão e escolha do novo presidente da instituição, Alex Cristian da Silva.

O evento contou com a representação do Sindicato Rural de Pindamonhangaba, dos bares e restaurantes, da Acip – Associação Comercial e Industrial de Pindamonhangaba, das transportadoras turísticas, dos meios de hospedagem, esportes de aventura, agências de turismo, guias de turismo, Departamento de Meio Ambiente, Corredor Turístico do Piracuama, Corredor Turístico do Ribeirão Grande, escolas técnicas através do Senac, artesanato e Departamentos de Turismo e de Cultura.

“Quero agradecer imensamente a todos pela participação, dedicação e empenho, mas principalmente paciência! Parabéns Alex pela presidência, desejo sabedoria e discernimento para que você possa em todas as suas colocações e atos sejam sempre pautados no que é bom para o Turismo e a cidade, e no que é correto a ser feito”, disse a ex-presidente Emilene Correa Leandro.

Nesta quarta-feira (24), o presidente eleito esteve reunido na Secretaria de Cultura e Turismo, com o secretário Alcemir Palma, secretário adjunto Ricardo Flores e diretor de Turismo Fabio Vieira. “Estamos muito felizes com esse desafio e esperamos contribuir para o desenvolvimento do turismo de nossa cidade. Agradeço o apoio e parceria da Secretaria de Cultura e Turismo”, disse Alex Cristian.

O novo presidente do Comtur, Alex, com representantes da Secretaria. (Foto: Divulgação)

Botão Voltar ao topo