fbpx

São José Basketball perde em Fortaleza após duas prorrogações

Apesar da derrota para o Fortaleza no Ceará, o São José Basketball segue com aproveitamento de 52,4% – (Foto: Carlos Roosewelt)

O Coop São José Basketball foi superado por 99 a 95 pelo Fortaleza Basquete Cearense nesta segunda-feira (22), pelo NBB Caixa. O jogo foi disputado no Centro de Formação Olímpica, no Ceará, e decidido após duas prorrogações.

Apesar do resultado, os joseenses se mantêm na oitava colocação da competição, com 52,4% de aproveitamento, em campanha de 11 vitórias e dez derrotas. Os cearenses aparecem logo na sequência, com 50% de aproveitamento, conquistando o mesmo número de triunfos, porém com um jogo a mais.

O pivô Matheus Leal foi o principal destaque do Coop São José Basketball ao anotar 20 pontos. O ala Leonardo Lema, com 14 pontos e oito rebotes, e os atletas Diego Figueredo e Arthur Bernardi também se destacaram, com 12 pontos cada um. Pelo lado do Fortaleza, o armador Orresta registrou 28 pontos e foi o cestinha da partida.

O próximo compromisso do time joseense será diante do Unifacisa nesta quarta-feira (24), às 19h30, na Arena Unifacisa, na Paraíba.

Botão Voltar ao topo