fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Banco Mercantil lança Programa de Estágio 2024

Mais de 200 vagas serão abertas ao longo do ano; Inscrições podem ser feitas pela página da instituição na internet

O Banco Mercantil está com as inscrições abertas para seu Programa de Estágio 2024, que irá oferecer, ao longo do ano, mais de 200 vagas, com lotação em Belo Horizonte (Setor Administrativo) e nas cidades onde o banco tem pontos de atendimento. As oportunidades são para estudantes de nível superior, devidamente matriculados na instituição de ensino, a partir do 1º período, nas seguintes áreas: Administração, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Direito, Sistemas de Informação, Ciências da Computação, Comunicação Social, Publicidade e Propaganda, Jornalismo, Estatística, Marketing, Psicologia, entre outras.

O candidato deve ter disponibilidade para cumprir dois anos de estágio, em um período de 6 horas (manhã ou tarde). O Banco Mercantil oferece bolsa de R$1.944,56. Após 90 dias, esse valor é reajustado para R$2.130,07. O estagiário tem outros benefícios como vale-transporte, seguro de vida, Gympass, Programa Meu Bem-Estar e Academia Mercantil, que, em parceria com o UOL, oferece vários cursos para desenvolvimento na carreira.

Para preencher uma das vagas, os inscritos devem ser aprovados no processo seletivo, que é composto de cinco etapas: inscrição, teste de raciocínio lógico, entrevista coletiva, painel com o gestor e avaliação comportamental.

Segundo Cássio Laignier, coordenador de Recrutamento e Seleção do Banco Mercantil, além dos critérios técnicos, o banco busca candidatos que estejam alinhados a seus valores: “Os perfis mais valorizados são aqueles que apresentam brilho nos olhos, boa comunicação, proatividade, saiba lidar com as diferenças, tenha ética, e, claro, foco em resultados”, destaca.

Para Cássio, o estágio do Mercantil tem várias vantagens, como o alto índice de efetivação. “No ano passado, de aproximadamente 300 estagiários, 150 foram efetivados pelo banco”, exemplifica.

Além disso, o coordenador destaca que, no Mercantil, os estagiários são incluídos em todas as rotinas. “Isso faz com eles realmente aprendam e coloquem em prática seus novos conhecimentos. Tudo isso em um banco respeitoso e acolhedor, recentemente escolhido como um dos melhores locais para se trabalhar em Minas Gerais”, orgulha-se.

Os interessados em trabalhar na tradicional instituição financeira devem acessar: https://estagio.bancomercantil.com.br/.

“Mesmo que não selecionados inicialmente, os currículos ficam em nosso banco de talentos e os candidatos podem ser chamados posteriormente”, finaliza o coordenador de Recrutamento e Seleção do Banco Mercantil.

Botão Voltar ao topo