fbpx

Jacareí abre inscrições para candidatos eventuais de Agente de Desenvolvimento Infantil

(Foto: Divulgação/PMJ)

A Prefeitura de Jacareí, por meio da Secretaria Municipal de Educação, está com inscrições abertas para candidatos eventuais de Auxiliar de Desenvolvimento Infantil (ADI), durante o ano letivo de 2024, até o próximo dia 31, pelo link https://atribuicao.educajacarei.com.br/usuario/create-professor-eventual

O interessado precisa ter 18 anos completos e formação no Ensino Médio.

O candidato deverá anexar, no ato da inscrição:

I – Documento pessoal oficial com foto;

II – Diploma ou Certificado de Conclusão do Ensino Médio;

III – Histórico Escolar de conclusão do Ensino Médio;

IV – Declaração de Antecedentes Criminais emitida pelo Estado de São Paulo.

A Resolução que regulamenta e autoriza as inscrições eventuais, com todos os detalhes, foi publicada no Boletim Oficial do Município, nº 1553, do dia 12 de janeiro.

Com estas vagas, a Secretaria Municipal de Educação estará suprindo as faltas eventuais e outros afastamentos inferiores a trinta dias de ADIs efetivos que atuam nos berçários das creches municipais.

Os interessados que já realizaram o cadastro no sistema informatizado em anos anteriores, não precisarão efetuar novo cadastro, podendo atualizar no próprio sistema.

Durante o ano letivo, as inscrições poderão ser reabertas, conforme a necessidade das unidades escolares. Após encerrado o período de inscrição, a Supervisão de Recursos Humanos da Secretaria Municipal de Educação, irá analisar os documentos apresentados.

Botão Voltar ao topo