fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

21ª edição da Volta Ciclística de Goiás está confirmada para março

Principal competição de estrada do calendário nacional será disputada entre os dias 13 e 17, em Caldas Novas. Inscrições já estão abertas

Na frente, o campeão Alex Melo, da equipe Rio do Sul (Foto: Divulgação)

A cidade de Caldas Novas, em Goiás, é conhecida por suas fontes termais e belas paisagens. É lá que, em março, mais uma vez, será realizada a principal competição de ciclismo de estrada do calendário nacional.

Entre os dias 13 e 17, um total de 200 atletas profissionais, de vários estados do País e também do exterior, estarão participando da 21ª edição da Volta Ciclística de Goiás.

Serão mais de 600 quilômetros, com seis etapas em cinco dias de prova, passando pelas cidades de Caldas Novas, Rio Quente, Morrinhos, Marzagão, Água Limpa e Ipameri. As inscrições já estão abertas e são limitadas. Elas podem ser feitas no site www.magalhaessports.com.br.

O evento é uma idealização do ciclista goiano Wanderley Magalhães, que comemorou muitas conquistas ao longo de sua carreira. Na categoria Elite, a prova terá a presença das principais equipes do ranking nacional, quatro equipes estrangeiras e três equipes formadas por representantes da região das águas quentes.

“Estamos finalizando todos os detalhes para a 21ª edição da Volta de Goiás. Temos certeza de que o evento contará, mais uma vez, com alto nível técnico, reunindo as principais equipes nacionais e algumas estrangeiras”, afirma Tonny Magalhães, diretor da prova.

Em 2023, na 20ª edição, também realizada em Caldas Novas, o título de campeão geral ficou com Alex Melo, da equipe Rio do Sul, de Santa Catarina, que levou o ouro na disputa por equipes.

Botão Voltar ao topo