fbpx

Capivariano, em casa, e Velo Clube, fora, estreiam com vitória no Paulista A2

O Capivariano venceu o Comercial em casa, enquanto o Velo Clube superou o Linense fora de casa

Capivariano e Velo Clube foram outros clubes que começaram bem o Paulistão A2 Sicredi. Na noite desta quarta-feira (17), o Capivariano venceu o Comercial, enquanto o Velo Clube superou o Linense.

Jogando em casa, na Arena Capivari, o Capivariano venceu por 2 a 0. O time não demorou para abrir o placar e marcou com Bryan, aos oito minutos. No segundo tempo, aos três, Neto Costa ampliou a vantagem, que permaneceu até o final.

O Velo Clube também jogou na noite desta quarta-feira (17). Fora de casa, no estádio Gilberto Siqueira Lopes, em Lins, o time fez um duelo equilibrado com o Linense, mas venceu por 1 a 0. O gol da vitória foi marcado por Filipinho, de pênalti, já aos 41 minutos do segundo tempo.

Capivariano e Velo Clube somam três pontos juntos com outros três times: Primavera, Rio Claro e São Bento. Já Comercial e Linense estão sem pontos, assim como Juventus, Oeste e Portuguesa Santista, outros derrotados na estreia.

O Paulistão A2 Sicredi conta com 16 participantes, que formam um grupo único e se enfrentam apenas uma vez. Ao fim de 15 rodadas, os oito primeiros colocados avançam ao mata-mata, que enquanto os dois últimos são rebaixados ao Paulistão A3 Sicredi.

O mata-mata conta com quartas de final, semifinais e final, sempre em dois jogos. Em caso de empate no placar agregado, a decisão vai para os pênaltis. Apenas os dois finalistas garantem o acesso ao Paulistão Sicredi.

Confira os resultados desta rodada:
Juventus 0 x 1 São Bento
Primavera 2 x 0 Portuguesa Santista
Monte Azul 1 x 1 Ferroviária-SP
Rio Claro 2 x 0 Oeste-SP
Capivariano 2 x 0 Comercial
Linense 0 x 1 Velo Clube

Botão Voltar ao topo