fbpx

Aster Itaquá vence o Atlético Guaratinguetá e avança na Copinha

Uma das principais surpresas da Copinha Sicredi e responsável por eliminar o bicampeão Palmeiras, o Aster Itaquá escreveu mais uma página no seu ‘conto de fadas’ ao avançar às quartas de final com vitória sobre o Atlético Guaratinguetá por 2 a 1, com direito a gol da vitória aos 50 minutos do segundo tempo. O Coritiba também passou ao bater o Ibrachina nos pênaltis.

Diferente de como foi o jogo contra o Palmeiras, o Aster teve que virar o placar para eliminar o Atlético Guaratinguetá, em Itaquaquecetuba.

O time sensação da Copinha saiu atrás, com gol marcado por Matheus, mas Vitão e Julio Cesar, aos 50 minutos da etapa complementar, comandaram a virada.

Nas quartas de final, o Aster enfretará o vencedor do confronto entre Botafogo-SP e Flamengo, que acontecerá nesta quarta-feira (17).

Na Ibrachina Arena, Guilherme Aquino abriu o placar para o Coritiba, mas Jucélio deixou tudo igual para o Ibrachina, ainda no primeiro tempo.

Com isso, o duelo foi para os pênaltis. O time paulista errou duas cobranças, enquanto o goleiro Pedro Morisco fez o gol da classificação.

Confira os jogos desta quarta-feira:

15h
Ibrachina 1 (3) x (4) 1 Coritiba
Atlético Guaratinguetá 1 x 2 Aster Itaquá

Botão Voltar ao topo