fbpx

Taubaté empata com o Cuibá e ambos seguem na Copinha

Lance da partida de quarta-feira, dia 10, no Joaquinzão. (Foto: Caíque Toledo/ECT)

O Taubaté está classificado para a segunda fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Jogando no estádio Joaquinzão, o Burrinho empatou em 0 a 0 com o Cuiabá e garantiu a vaga.

O primeiro tempo começou equilibrado, com as duas equipes trabalhando bem a bola. Davi foi obrigado a fazer boa defesa, e, no ataque, o Alviazul tentava em finalizações de fora da área. O Cuiabá ainda acertou a trave em chute de longe, mas o primeiro tempo não saiu do zero.

A segunda etapa teve cenário semelhante. As oportunidades eram na sua maioria de fora da área, e em uma delas o goleiro Davi precisou fazer outra boa defesa. O Taubaté tocava bem a bola, mas a defesa adversária, bem postava, dava pouco espaço. Na reta final o Alviazul ainda quase marcou, em cabeçada de David, mas a bola passou ao lado. No fim, empate em 0 a 0 que classifica as duas equipes.

Com a classificação, agora o Burrinho vai encarar o Red Bull Bragantino na próxima fase, com data e horários ainda a serem divulgados pela Federação Paulista de Futebol.

 

Botão Voltar ao topo