fbpx

Prefeitura e SEBRAE promovem oficina motivacional para mulheres

A oficina visa abordar aspectos comportamentais da mulher, destacando a importância da inteligência emocional no desenvolvimento pessoal

A Prefeitura de Pindamonhangaba, por meio da Secretaria da Mulher, Família e Direitos Humanos, em parceria com o SEBRAE, está organizando uma oficina motivacional voltada para mulheres. Com o tema “Seja a melhor versão de si mesma”, o evento acontecerá no próximo dia 18, às 14h, na AMBAC – Associação de Moradores do Bairro Alto do Cardoso, na Rua Rodolfo de Campos Maia, número 55.

A oficina visa abordar aspectos comportamentais da mulher, destacando a importância da inteligência emocional no desenvolvimento pessoal. Entre os tópicos a serem explorados, destacam-se o autoconhecimento e a gestão das emoções, promovendo coragem e autoconfiança para auxiliar na tomada de decisões. As inscrições para a oficina são gratuitas e podem ser feitas pelo link https://inscricao.sebraesp.com.br/produto/turma/29815092.

A parceria entre o SEBRAE e a Secretaria da Mulher, Família e Direitos Humanos reforça o compromisso com o desenvolvimento pessoal e profissional das mulheres na comunidade, proporcionando acesso amplo a todas as interessadas.

Botão Voltar ao topo