fbpx

Operação da PM prende homem com granadas explosivas e drogas

Suspeito foi encontrado com porções de cocaína, maconha, LSD, ecstasy e haxixe

(Foto: Divulgação/SSP)

Um homem, de 18 anos, foi preso por tráfico de drogas na tarde desta sexta-feira (5), em Santos. O suspeito foi detido durante Operação pelo Morro Santa Maria, realizada pela equipe de Ações Especiais de Polícia Militar (BAEP).

Os agentes realizavam a operação, quando viram um homem correndo com uma mochila azul nas costas. Ao perceber a presença da equipe, ele fugiu sentido os barracos na parte alta do morro. Ele foi localizado por uma das equipes, dentro de um dos barracos.

Realizada a busca pessoal nada de ilícito foi encontrado, mas quando vistoriaram a área externa, próxima da janela do barraco, os agentes encontraram a mochila que o jovem carregava e outras dentro de um buraco no solo.

Ao todo, foram apreendidas duas granadas explosivas; um carregador alongado de pistola; nove munições calibre 9mm; oito cadernos de contabilidade do tráfico; duas balanças de precisão; uma coronha de revólver marca taurus; três mochilas; três rádios comunicadores; um carregador de rádio comunicador; uma chave de motocicleta; R$ 207 reais; 12,5 kg de maconha; 11,8 kg de cocaína; 1 L de lança perfume; 100 g de LSD; 93 g de haxixe e 29 g de ecstasy.

O esquadrão anti-bombas do Gate foi acionado para verificar as granadas explosivas. O suspeito e todo o restante do material encontrado foram encaminhados à Central de Polícia Judiciária de Santos onde o caso foi registrado como tráfico de drogas.

Botão Voltar ao topo