fbpx

Polícia de SP prende em Minas acusado de matar motoboy

Prisão ocorreu durante uma ação conjunta entre a Polícia Civil de São Paulo e de Minas Gerais

(Foto: Divulgação/SSP)

A polícia prendeu nesta quinta-feira, um homem, de 41 anos, por homicídio ocorrido em outubro, no município de Mogi Guaçu. A prisão aconteceu em Minas Gerais, em uma parceria da Polícia Civil paulista com a mineira.

Na ocasião do crime, a vítima, um homem de 22 anos, estava em sua moto quando foi baleada no bairro Jardim Itamaraty, município de Mogi Guaçu. O homem chegou a ser socorrido, mas morreu antes de chegar ao hospital.

Com o trabalho de investigação, os policiais identificaram o suspeito e seu endereço, que ficava em uma zona rural no município Borda da Mata, Minas Gerais. Com o apoio da Polícia Civil do município mineiro, os policiais localizaram e prenderam o homem, que tinha a prisão temporária decretada pela Justiça.

No endereço, ainda foi apreendido um revólver .38. O suspeito afirmou que essa foi a arma usada por ele para cometer o crime.
A Polícia Civil de Minas Gerais decretou a prisão em flagrante por posse ilegal de arma. Já Polícia Civil de São Paulo pedirá a conversão da prisão temporária para preventiva. O acusado foi encaminhado para o presídio de Pouso Alegre, em Minas Gerais.

Botão Voltar ao topo