fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Juventus estreia com vitória na Copa São Paulo

O único gol da partida foi marcado por Thiago Morais, que aproveitou falha do goleiro do Monte Azul ainda no 1º tempo

(Foto: Ale Vianna/CA Juventus)

O dia começou com duelo paulista na Copinha Sicredi. Na manhã desta sexta-feira (5), o Juventus enfrentou o Monte Azul no estádio Conde Rodolfo Crespi, em São Paulo, e levou a melhor ao vencer por 1 a 0. A partida deu sequência na primeira rodada da competição.

O único gol da partida foi marcado por Thiago Morais, que aproveitou falha do goleiro na entrada da área. Com a vitória, o Juventus lidera o Grupo 31, que ainda terá o duelo entre Coritiba e Canaã-DF às 13h15.

A sexta-feira (5) ainda terá mais 13 jogos. Sete deles ainda serão pela primeira rodada, enquanto as outras seis darão início a segunda rodada, com possibilidade de definição dos primeiros classificados ao mata-mata.

A Copa São Paulo de Futebol Júnior é disputada por 128 times, que foram divididos em 32 grupos com quatro integrantes cada. Ao fim de três rodadas, os dois melhores de cada chave avançam ao mata-mata, sempre realizado em jogo único.

O mata-mata contará com seis fases para decidir o campeão (segunda e terceira fases, oitavas de final, quartas de final, semifinais e final).

Botão Voltar ao topo