fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Carnês do IPTU 2024 de São José podem ser baixados a partir de 8 de janeiro

Tributo colabora com a manutenção da qualidade de vida dos moradores. (Foto: Adenir Britto/PMSJC)

A partir de segunda-feira (8), a Prefeitura de São José dos Campos disponibiliza no site a versão em PDF do IPTU 2024.

Os contribuintes poderão baixar o documento na página do tributo e efetuar o pagamento, aproveitando o desconto de 7,5% oferecido a quem paga em cota única.

Para baixar, acesse o link https://servicos.sjc.sp.gov.br/servicos/iptu/index.aspx.

Na segunda quinzena, começam a ser enviados pelo correio os 270 mil carnês do imposto. Os contribuintes que aderiram ao modelo digital receberão o boleto pelo e-mail cadastrado.

O vencimento da cota única com desconto e da primeira parcela será de 19 a 23 de fevereiro, conforme consta no carnê. O valor pode ser pago à vista com desconto ou parcelado até 10 vezes.

Além dos bancos credenciados e lotéricas, é possível fazer o pagamento pelo PIX com a leitura do QR CODE identificado na cota única ou nas parcelas.

Solicitações de redução, isenção e revisão devem ser feitas até o vencimento da primeira parcela. Neste ano, a correção do IPTU segue o índice de inflação do INPC, que ficou em 3,85% nos últimos 12 meses.

Quem não receber o carnê pode emitir a segunda via ou comparecer aos postos de atendimento.

O IPTU é um importante tributo que colabora na execução de obras e serviços que melhoram a vida da população e promovem a qualidade de vida na cidade.

Informações

[email protected]
156 (telefone e aplicativo)
3042-2799 (telefone)
(12) 3600-2555 (Whatsapp)
sjc.sp.gov.br/iptu

Botão Voltar ao topo