fbpx

PM detém dupla e apreende mais de 6 Kg de cocaína em São José

Os indiciados confirmaram que iriam porcionar e vender a droga

A Polícia Militar prendeu dois homens, de 37 e 35 anos, acusados de tráfico de drogas. A prisão aconteceu na madrugada de terça-feira (2), no bairro Campo dos Alemães, em São José dos Campos. No endereço foram apreendidos 5 unidades de éter, mais de 6 Kg de cocaína e uma balança.

A equipe estava em patrulhamento na região quando um homem suspeito fugiu ao ver a viatura se aproximar. Os policiais o seguiram e realizaram a abordagem. O homem, que estava sem documentos, informou que morava na casa em frente, entrando lá com os policiais.

Ao entrar no imóvel, a equipe sentiu o cheiro de éter, uma substância usada para manipular drogas. No quarto de onde vinha o cheiro encontraram o segundo homem.

Eles fizeram uma vistoria na casa e apreenderam embaixo de um armário, uma caixa de papelão e uma bolsa cheias de cocaína e 5 garrafas de 1 litro com éter.

O homem confirmou que iria começar a dividir a droga para a venda. Foi dada voz de prisão e os dois foram levados para a Central de Polícia Judiciária de São José do Campos.

Botão Voltar ao topo