fbpx

Servidora da P1 de Potim flagra visitantes de presos com droga

A Secretaria da Administração Penitenciária (SAP) informa que no último domingo, dia 31, uma servidora da Penitenciária 1 “AEVP Jair Guimarães de Lima” de Potim flagrou uma mulher de 41 anos, companheira de um sentenciado, com entorpecente ao tentar entrar na unidade prisional no horário de visitas.

A apreensão aconteceu no momento da revista de familiares de presos. Ao terminar a inspeção no aparelho de escâner corporal, a policial penal observou que a visitante se dirigiu a uma jovem que aguardava na fila para passar pelo mesmo procedimento.

A funcionária viu que a mulher, de 26 anos, também companheira de um detento, que esperava sua vez para passar pelo equipamento, entregou um pacote branco para a visita que acabou de ser revistada.

A agente penitenciária imediatamente apreendeu o invólucro, formado por um absorvente feminino e um elástico de cabelo. Dentro dos itens havia maconha camuflada.

As duas mulheres foram encaminhadas para a delegacia de polícia de plantão local para registro de boletim de ocorrência e outras providências legais.

Botão Voltar ao topo