fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Jacareí realiza Operação contra Perturbação do Sossego durante o fim de ano

A operação será composta pela Guarda Civil Municipal (GCM), Fiscalização de Posturas Municipais e Mobilidade Urbana.

A operação será composta pela Guarda Civil Municipal (GCM), Fiscalização de Posturas Municipais e Mobilidade Urbana.. (Foto: Divulgação)

Desde a sexta-feira (22) até 1 de janeiro de 2024, a Prefeitura Municipal de Jacareí, por meio da Secretaria de Defesa e Segurança do Cidadão, realizará operações buscando prevenir situações de perturbação de sossego durante as celebrações de fim de ano.

Dessa forma, serão realizados bloqueios em áreas estratégicas da cidade, contando com equipes móveis especializadas para lidar com essas ocorrências.

A operação será composta pela Guarda Civil Municipal (GCM), Fiscalização de Posturas Municipais e Mobilidade Urbana.

Rafael Júlio, secretário de Segurança e Defesa do Cidadão, comenta sobre as particularidades da ação: “Estamos atuando para prover à população de Jacareí o maior conforto durante as comemorações de Fim de Ano. Tolerância Zero para motocicletas e bicicletas motorizadas que que causarem perturbação de sossego, e os famosos fluxos também não serão tolerados. Sabemos que, principalmente, os idosos, pessoas autistas, as crianças, os animais, sofrem com o barulho excessivo, e nosso trabalho será dedicado a proteger os mais vulneráveis à falta de respeito que é cometida com a perturbação do sossego”.

Botão Voltar ao topo