fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Análise e Desenvolvimento de Sistemas é o curso mais concorrido do Vestibular das Fatecs

Na Faculdade de Tecnologia da Zona Leste, na Capital, 982 candidatos disputam 36 vagas oferecidas no período da noite; número total de inscritos no processo seletivo supera 60 mil

No processo seletivo das Faculdades de Tecnologia do Estado (Fatecs) para o primeiro semestre de 2024, a graduação tecnológica em Análise e Desenvolvimento de Sistemas (ADS) obteve o maior índice de candidatos por vaga na Fatec Zona Leste: 27,64 c/v. O mesmo curso aparece entre os mais procurados nas Fatecs São Paulo (24,10 c/v à noite e 23,06 c/v de manhã), Carapicuíba (21,22 c/v), Baixada Santista (18,14 c/v) e Sorocaba (17,14 c/v), entre outras unidades.

Também registraram alta demanda os cursos superiores de tecnologia em Desenvolvimento de Software Multiplataforma, da Fatec Mauá (12,19 c/v), Marketing, ofertado pela Fatec Sebrae (9,52 c/v), Gestão Empresarial a distância, da Fatec São Paulo (8,63 c/v), e Automação Industrial, da Fatec São Bernardo do Campo (8,36c/v).

Entre as graduações inéditas oferecidas neste processo seletivo, Produção Cultural alcançou 5,45 c/v na Fatec São Paulo; e Ciência de Dados para Negócios da Fatec Votorantim estreou com 2,91 candidatos concorrendo a uma vaga.

Para o primeiro semestre do próximo ano, 60.994 candidatos se inscreveram para o exame, que será realizado no dia 7 de janeiro, às 13 horas, em todas as regiões do Estado de São Paulo.

Veja o ranking das unidades com maior procura pelo curso de Análise e Desenvolvimento de Sistemas acessando aqui. A relação completa do índice de candidatos por vaga, para cada curso e unidade, está disponível na internet.

Botão Voltar ao topo