fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Taubaté é mais uma vez sede da Copa São Paulo de Futebol Júnior

A partir do dia 4 de janeiro, até o dia 10, Taubaté sedia jogos da Copa São Paulo Sicredi 2024, a chamada “Copinha”, com os jogos da primeira fase.

Participam da competição, ao todo, 128 times juniores de diversos estados brasileiros, divididos em 32 grupos.

A exemplo das edições anteriores, Taubaté será uma das cidades sedes do evento, com jogos programados no Estádio Joaquim de Morais Filho – “Joaquinzão”.

De acordo com a tabela oficial, os jogos da primeira fase acontecerão nos dias 4, 7 e 10 de janeiro, sempre às 13h e 15h15. Os portões serão abertos às 12h.

Taubaté é a sede de número 22, onde estarão presentes, além do EC Taubaté, a AA Internacional de Limeira (SP), Patriotas FC (PR) e Cuiabá EC (MT).

A Copa São Paulo Sicredi 2024 é uma organização da FPF- Federação Paulista de Futebol e Prefeitura de Taubaté, com apoio do Esporte Clube Taubaté.

Confira a tabela dos jogos no Joaquinzão:

4 de janeiro
13h: E. C. Taubaté X A. A. Internacional de Limeira
15h15: Cuiabá E. C. X Patriotas F. C.

7 de janeiro
13h: E. C. Taubaté X Patriotas F. C.
15h15: A. A. Internacional de Limeira X Cuiabá E. C.

10 de janeiro
13h: Patriotas F. C. X A. A. Internacional de Limeira
15h15: E. C. Taubaté X Cuiabá E. C.

INGRESSOS

Os ingressos serão gratuitos e poderão ser reservados pela internet. O link será divulgado assim que estiver disponível.

Além de apresentar o comprovante da reserva (impresso ou por meio eletrônico), o torcedor precisa fazer uma doação solidária de 1kg de alimento não perecível na entrada do jogo, exceto sal e açúcar.

Botão Voltar ao topo