fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Araretama é foco de programa de empregabilidade

O foco da ação está no Projeto de Empregabilidade com EPS, uma rede que conecta empresas prestadoras de serviço da região com pessoas em busca de oportunidades de emprego com carteira assinada

Na próxima quinta-feira (21), às 9 horas, a Escola Municipal João Kolenda Lemos, localizada no Araretama, será palco de uma iniciativa que promete impulsionar a empregabilidade na região. A empresa EMFLORA, em parceria com a Secretaria da Mulher, Família e Direitos Humanos de Pindamonhangaba, realizará uma reunião informativa e de cadastramento para oportunidades de trabalho.

O foco da ação está no Projeto de Empregabilidade com EPS, uma rede que conecta empresas prestadoras de serviço da região com pessoas em busca de oportunidades de emprego com carteira assinada. A EMFLORA, atuante no Vale do Paraíba desde 2007, está expandindo suas operações na região e busca reforçar sua equipe.

A palestra do dia 21 não apenas informará sobre a função disponível e a quantidade de vagas, mas também oferecerá a oportunidade de cadastro para aqueles interessados em se candidatar à vaga de Ajudante Rural. Os interessados devem comparecer à reunião, preferencialmente, munidos de documentação como currículo e RG ou CNH. A equipe da EMFLORA estará disponível para esclarecer dúvidas, fornecer informações detalhadas sobre a vaga e auxiliar no processo de cadastro.

“Essa iniciativa conjunta entre a Secretaria da Mulher, Família e Direitos Humanos e a EMFLORA reflete o compromisso com a promoção da empregabilidade e o desenvolvimento econômico na nossa cidade”, afirmou a diretora da Mulher e Família, Luciana Simonetti. “Essa proposta visa atender a população de baixa renda , os mais vulneráveis e que estão buscando ser inseridos no mercado de trabalho”, finalizou a diretora.

Botão Voltar ao topo