Eve Air Mobility realiza reunião de Conselho Consultivo com Clientes

Líderes se reúnem para debater sobre a evolução do eVTOL, eficiência operacional, prontidão do ecossistema e inovações em serviços e soluções de operação

Líderes se reúnem para debater sobre a evolução do eVTOL, eficiência operacional, prontidão do ecossistema e inovações em serviços e soluções de operação. (Foto: Divulgação)

A Eve Air Mobility (“Eve”) (NYSE: EVEX; EVEXW) realizou reunião de Conselho Consultivo com Clientes em sua sede em Melbourne, Flórida, na semana passada. O evento contou com a participação de clientes e parceiros de 12 empresas, abrangendo quase todos os continentes, para debater sobre temas como desenvolvimento do eVTOL, operações, prontidão do ecossistema, além de serviços e soluções de operação.

O Conselho Consultivo de Clientes da Eve comporta uma ampla variedade de operadores, incluindo os de asas fixas e rotativas, todos com o objetivo de co-criar o ecossistema de Mobilidade Aérea Urbana (UAM).

“Em parceria com nossos clientes, buscamos liderar a transformação da mobilidade e acelerar a mudança global para um transporte aéreo mais sustentável, proporcionando ao público uma forma inédita de acesso ao céu”, afirma Johann Bordais, CEO da Eve. “A Eve tem se dedicado de maneira integral ao desenvolvimento do eVTOL, oferecendo um amplo leque de serviços, soluções operacionais e um software inovador para o gerenciamento do tráfego aéreo urbano (Urban ATM), enquanto colabora com clientes e parceiros na preparação do ecossistema para a entrada em serviço.”

“Estamos integralmente comprometidos com uma metodologia que posiciona o cliente no centro do desenvolvimento da nossa aeronave, além de serviços e soluções operacionais”, destaca Flavia Ciaccia, vice-presidente de Experiência do Usuário e Inteligência de Mercado da Eve. “Nossa estratégia está em constante evolução e a participação ativa dos clientes é vital para ajustarmos nossas soluções ao cenário atual. Temos a convicção de que a troca de experiências, informações e melhores práticas entre uma gama diversificada de clientes contribui significativamente para preparar todo o ecossistema rumo à entrada em serviço.”

As discussões incluíram itens opcionais, configuração do veículo e experiência na cabine do passageiro. Além disso, os participantes também receberam uma atualização do programa e do produto da liderança da Eve.

A Eve aproveitou a ocasião para destacar sua rede global de vendas e suporte, que conta com uma extensa infraestrutura de atendimento ao cliente. Os clientes da Eve também terão à disposição a rede mundial de serviços e suporte da Embraer, que inclui 10 centros de serviços e 66 centros de serviços terceirizados ao redor do mundo.

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