fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Atletas de São Sebastião são homenageados com “Troféu Melhores do Ano”

A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria de Esportes (SEESP), promoveu, uma noite de gala para os atletas da cidade, na quarta-feira (13).

O Troféu Melhores do Ano – Oscar do Esporte premiou os destaques do esporte sebastianense em 2023. O evento ocorreu na sede da Secretaria de Esportes, no Balneário dos Trabalhadores, na Praia Grande.

Foram cerca de 500 pessoas envolvidas na premiação, entre professores, atletas, personalidades da cidade e público.

As seleções dos esportistas que fizeram parte do grupo foram formadas pelos professores dos projetos sociais, Força Atleta e ‘Escolinhas da SEESP’. Todas as modalidades ligadas a essas iniciativas acabaram contempladas com a homenagem.

O vice-prefeito de São Sebastião, Reinaldo Moreira, fez o discurso de abertura do evento e exaltou o trabalho dos professores das Escolinhas Esportivas. Além disso, Reinaldo falou sobre os investimentos feitos pela gestão municipal no setor esportivo e do crescimento ao longo dos anos.

“Sabemos dos esforços dos atletas para se manterem competindo em alto nível e conquistarem títulos para São Sebastião.

O esporte de São Sebastião é um orgulho para a nossa gestão, e por isso, seguimos investindo para dar a melhor infraestrutura para os nossos atletas. Este evento é a prova de quanto valorizamos todos os atletas da cidade”, destacou o vice-prefeito.

Um dos homenageados do evento foi o atleta, Jefferson William, que recebeu o prêmio pelo desempenho e esforço dedicado aos treinamentos durante 2023.

O atleta que é membro da equipe de atletismo de São Sebastião foi destaque da Corrida do Padroeiro e muitos outros eventos no ano.

“Fiquei muito feliz por receber essa homenagem nessa cerimônia, que é a mais importante do esporte sebastianense. Só tenho a agradecer toda a equipe da Secretaria de Esportes por todo o suporte dado para nós atletas e vou seguir ainda mais motivado para conquistar mais pódios no próximo ano”, disse Jeferson.

A atleta sebastianense de judô, Ana Beatriz Santos da Silva, 12 anos, também foi uma das homenageadas no Troféu Melhores do Ano – Oscar do Esporte. ‘Bia’ ganhou 19 medalhas de ouro em 2023 e teve um dos melhores rendimentos de uma atleta da modalidade na região.

Bia é formada nas Escolinhas Esportivas Municipais da Prefeitura de São Sebastião e treinada pelo sensei Uátila Ferreira dos Santos, um dos professores da seleção municipal.

“Só posso agradecer a Deus, minha família e a prefeitura para me apoiar nas minhas conquistas. 2023 vai ficar na história para mim”, complementou a atleta.

A secretária de Esportes de São Sebastião, Elaine Nunes Maciel, destaca que é mais do que necessária essa gratificação para retribuir todo o esforço dos atletas sebastianenses em prol do município.

“Esse é o um gesto de reconhecimento aos esportistas da cidade. Afinal, São Sebastião é uma referência esportiva nacional a cada ano que passa. O evento foi um sucesso e conseguimos reverenciar nossos atletas como eles merecem. O esporte é paixão, esforço e reconhecimento seja qual for a modalidade”, afirmou a secretária.

Os ganhadores receberam troféus como reconhecimento ao empenho dedicado por representar o município em várias competições no decorrer deste ano e certificados.

Botão Voltar ao topo