fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Trem Iluminado de Natal da MRS tem data para passar por Pindamonhangaba

O Trem de Natal, já conhecido pelos moradores de cidades em que a malha ferroviária da MRS, circulará neste mês de dezembro, especificamente entre os dias 14 e 21, em Minas Gerais, Rio de Janeiro e São Paulo

Trem durante passagem por Pindamonhangaba em 2022. (Foto: Allan Modesto | PortalR3)

O Trem de Natal da MRS, que fez sucesso no ano passado, chegará à estação de Pindamonhangaba, na quinta-feira (14) às 20h, na Praça Sete de Setembro, com a presença de toda a turma do Papai Noel.

Com isso, neste dia toda a turma do Papai Noel estará na praça Sete de Setembro, incluindo o personagem verde rabugento, o Grinch, e somente neste dia a casinha da Praça Monsenhor Marcondes estará fechada, retornando normalmente na sexta-feira, dia 15.

O Trem de Natal, já conhecido pelos moradores de cidades em que a malha ferroviária da MRS, circulará neste mês de dezembro, especificamente entre os dias 14 e 21, em Minas Gerais, Rio de Janeiro e São Paulo. A ação está sendo promovida, por mais um ano, em parceria com a Associação Brasileira de Preservação Ferroviária (ABPF).

“O projeto foi um sucesso em 2022 e, em 2023, volta com força total e com a esperança de levar o espírito natalino de forma ainda mais intensa e calorosa para as pessoas que têm um carinho especial pela ferrovia. Queremos, a cada ano, ampliar, constantemente, a integração entre a MRS e a comunidade. Sabemos que a ferrovia tem seu encanto e nossa ideia é, de forma lúdica, aflorar esse sentimento no período do Natal”, destaca o especialista em Relações Institucionais José Alfredo Brandão.

ONDE O TREM DE NATAL VAI PASSAR

SP | 14/12: Pindamonhangaba, Roseira e Taubaté.
SP | 15/12: Aparecida, Caçapava, Cachoeira Paulista, Cruzeiro, Guaratinguetá, Lavrinhas, Lorena e Queluz.
RJ | 18/12: Barra do Piraí, Pinheiral e Volta Redonda.
RJ | 19/12: Barra Mansa, Comendador Levy Gasparian, Itatiaia, Paraíba do Sul, Resende, Três Rios, Vassouras e Volta Redonda.
MG | 20/12: Antônio Carlos, Ewbanck da Câmara, Juiz de Fora, Matias Barbosa e Santos Dumont.
MG | 21/12: Alfredo Vasconcelos, Barbacena, Belmiro Braga, Carandaí, Congonhas, Conselheiro Lafaiete, Santana do Deserto e Simão Pereira.

Botão Voltar ao topo