fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Fundacc abre inscrições para o Corpo de Baile de Caraguatatuba

Os inscritos concorrerão a 10 vagas e a audição será realizada no dia 13 de janeiro

(Foto: JC Curtis/Fundacc)

A Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba (Fundacc) inicia a seleção de jovens bailarinos para compor o Corpo de Baile Municipal de Caraguatatuba.

As inscrições vão até o dia 12 de janeiro de 2024, em dias úteis, das 9h às 12h.

Os interessados devem ter, no mínimo, 16 anos completos até a data da audição, que será realizada no dia 13 de janeiro na sala de dança do Teatro Mario Covas.

Há necessidade de exigência de conhecimento e experiência anterior. Os menores devem estar acompanhados pelo representante legal (pais ou responsável).

Os inscritos concorrerão a 10 vagas e a audição será composta por três fases, avaliados pelos critérios de técnica, musicalidade e versatilidade por júri especializado, composto por profissionais da área de dança convidados pela Fundacc.

Os aprovados devem frequentar as aulas de técnica clássica, contemporânea e aos ensaios, assim como participar das apresentações agendadas e receberão bolsa artística no valor de R$17mil, divididos por um período de 11 meses.

O edital completo e a ficha de inscrição estão disponíveis no site da Fundação www.fundacc.sp.gov.br na aba Editais Fundacc.

Sobre o CBMC

O Corpo de Baile Municipal de Caraguatatuba (CBMC) é um projeto de formação técnico/artística, criado pela Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba há 22 anos, com o objetivo de capacitar intérpretes da dança, levando-os a profissionalização artística, oportunizando o estudo da técnica clássica e contemporânea à jovens talentos.

É um programa que também atende aos objetivos de divulgação da prática da dança, incentivo à formação de público e acesso da população a programas artísticos de qualidade.

A seleção propicia o ingresso ao Corpo de Baile Municipal de Caraguatatuba, com aulas teóricas e práticas de técnica clássica e contemporânea.

O edital completo e a ficha de inscrição estão disponíveis no site da Fundação www.fundacc.sp.gov.br na aba Editais Fundacc.

As inscrições deverão ser realizadas pelos interessados ou pelo representante legal na Rua Santa Cruz, nº 396 – Centro. Mais informações, pelo telefone (12) 38975660 ou pelo email [email protected].

Botão Voltar ao topo