fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

São Sebastião fecha Rua da Praia dia 16 para chegada do Papai Noel

A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Divisão de Trânsito da Secretaria de Segurança Urbana (SEGUR), vai fechar a Avenida Altino Arantes (Rua da Praia), no Centro Histórico, no próximo dia 16 (sábado) para a chegada do Papai Noel.

Os estacionamentos ao longo da via ficarão proibidos entre as ruas General Osório e Antonio João dos Santos – Cantinho dos Amigos e ACabana – por 24 horas.

Nesse tempo serão feitos os preparativos para a chegada do Bom Velhinho, com organização da Secretaria de Turismo (SETUR) e da Fundação Educacional e Cultural ‘Deodato Sant’Anna’ (Fundass).

Às 19h, será realizado o Concerto de Natal Quarteto Vocal, com a Cia Enrico Nery, na frente da Casa da Música. Já às 19h30, tem início a Parada de Natal, com saída do bairro São Francisco, passagem pelos bairros da Topolândia e Itatinga e chegada e abertura da Casa do Papai Noel ao lado do Ponto de Selfie da Rua da Praia.

Neste dia haverá a participação da Banda Musical (Bamut) da Escola Municipal Profª Patrícia Viviani Santana.

Para quem precisa ir à via, haverá um Estacionamento Solidário ao lado da tenda no Complexo Turístico da Rua da Praia e outro ao lado do Tebar Praia Clube.

O motorista poderá contribuir, preferencialmente, com brinquedos novos ou em bom estado de conservação que serão entregues para crianças em estado de vulnerabilidade no Natal Solidário organizado pelo Fundo Social de Solidariedade de São Sebastião.

Botão Voltar ao topo