fbpx

Festival Cantos da Alegria tem transporte gratuito em São Sebastião

O transporte coletivo urbano de passageiros, de São Sebastião, será gratuito, deste a sexta-feira (8) e até segunda-feira (11), a partir das 18h até às 2h do dia seguinte, durante a realização dos shows do Festival Cantos da Alegria.

A tem como base o decreto municipal 9.106/2023, assinado hoje (8) pelo prefeito Felipe Augusto. O objetivo é que a população que venha assistir aos shows realizados no Complexo Turístico da Rua da Praia tenha maior comodidade para retornar aos seus lares.

Para fazer uso da gratuidade, não será necessário apresentar nenhuma documentação. Basta utilizar nos dias e horários determinados.

Até segunda-feira, o Complexo Turístico da Rua da Praia é palco do Festival Cantos de Alegria que começou na quinta-feira (7) e teve como destaque a cantora Damares. O evento reúne grandes nomes da música gospel no cenário nacional e também abre espaço para artistas locais desse segmento. A entrada é gratuita e as apresentações começam a partir das 20h.

A expectativa da Prefeitura de São Sebastião, organizadora do evento, é receber um público de pelo menos 50 mil pessoas em todos os dias da atração. No local, haverá ainda Praça de Alimentação para atender todos os gostos com pastéis, lanches, hot-dog, entre outros.

O Festival Cantos de Alegria traz a boa música gospel, com nomes como Lukas Agustinho, Eli Soares, Isaías Saad e Bruna Karla, para moradores e visitantes da cidade e ainda garantir a valorização do artista local que sobe ao palco, sempre a partir das 20h.

Confira a programação:

8 de dezembro (sexta-feira)
20h – cantores locais
21h – Juh Santos
22h15 – Lukas Agustinho

9 de dezembro (sábado)
20h – cantores locais
21h – Kylouva
22h15 – Eli Soares

10 de dezembro (domingo)
20h – cantores locais
21h – Paulo Moledo /Ricardo Mc
22h15 – lsaias Saad

11 de dezembro (segunda-feira)
20h – cantores locais
21h – Coral de Mulheres /Ivonete Santos
22h15 – Bruna Karla

Botão Voltar ao topo