fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Decisões fecham temporada do futebol amador em São Sebastião

As finais das três Divisões do Campeonato Municipal de Futebol de São Sebastião vão decidir os campeões das competições mais importantes da modalidade na cidade, no domingo (10).

As partidas ocorrem no Estádio Municipal Otoniel Santos, no bairro Varadouro, a partir das 10h.

(Foto: Divulgação/PMSS)

A primeira partida define quem fica com o título da 3ª Divisão e os times que entram em campo são Sete de Setembro e Liverpool.

Nas semifinais, o Sete venceu o Atlético Bela Vista por 3 a 0 e o Liverpool empatou com o UASS, no tempo regulamentar, levando a partida para os pênaltis, onde venceu por 3 a 0.

Na decisão da 2ª Divisão ocorrerá o confronto entre o Diadema, time da Costa Sul, contra o Canto do Mar, da Costa Norte. Nos confrontos das semifinais, o Diadema pegou a Juventus e avançou para a final após empatar em 0 a 0 e vencer por 5 a 4 nos pênaltis. Essa partida está prevista para começar às 12h.

Para fechar as partidas decisivas, Boca Juniors e Juventude fazem o jogo mais esperado do ano, a grande final da 1ª Divisão. Para chegar à final, o Boca Juniors aplicou uma goleada de 6 a 1 no Grêmio Barequeçaba e o Juventude venceu por 2 a 0 o clássico com a Associação Esportiva Caiçara.

Organizado pela Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria de Esportes (SEESP), em parceria a Associação Esportiva do Litoral, o campeonato é considerado pelos atletas e técnicos o mais importante da cidade, reunindo mais de 1.300 participantes entre amadores e profissionais.

Na primeira divisão deste ano, 12 times brigaram pelo título, enquanto outros 11 formaram a segunda divisão. Já a terceira divisão contou com a participação de 15 equipes.

A divisão principal e a segunda adotam o formato de pontos corridos, com classificação dos quatro melhores. Enquanto isso, na terceira divisão, os times são divididos em grupos, com jogos de ida e volta, e após a primeira fase, os confrontos seguem o formato eliminatório.

Botão Voltar ao topo