fbpx

São Sebastião realiza “Festival Cantos de Alegria” da música gospel

(Foto: Divulgação/PMI)

De 7 a 11 de dezembro, o Complexo Turístico da Rua da Praia, em São Sebastião, será palco do Festival Cantos de Alegria.

O evento vai reunir grandes nomes da música gospel no cenário nacional e também vai abrir espaço para artistas locais desse segmento. A entrada é gratuita e as apresentações começam a partir das 20h.

‌A expectativa da Prefeitura de São Sebastião, organizadora do evento, é receber um público de pelo menos 50 mil pessoas nos cincos dias da atração. No local, haverá ainda Praça de Alimentação para atender todos os gostos com pastéis, lanches, hot-dog, entre outros.

‌“O nome do festival foi escolhido em referência à superação, à resiliência de um povo que, mesmo após um momento difícil, encontra forças e motivos para sorrir”, explica o prefeito Felipe Augusto.

‌O Festival Cantos de Alegria vai levar a boa música gospel, com nomes como Damares, Lukas Agustinho, Eli Soares, Isaías Saad e Bruna Karla, para moradores e visitantes da cidade e ainda garantir a valorização do artista local que sobe ao palco, sempre a partir das 20h.

Confira abaixo a programação completa:

7 de dezembro (quinta-feira)
20h – cantores locais
21h – Ezequiel Silva /Silvano Fontinelle
22h15 – Damares

8 de dezembro (sexta-feira)
20h – cantores locais
21h – Juh Santos
22h15 – Lukas Agustinho

9 de dezembro (sábado)
20h – cantores locais
21h – Kylouva
22h15 – Eli Soares

10 de dezembro (domingo)
20h – cantores locais
21h – Paulo Moledo /Ricardo Mc
22h15 – lsaias Saad

11 de dezembro (segunda-feira)
20h – cantores locais
21h – Coral de Mulheres /Ivonete Santos
22h15 – Bruna Karla

Botão Voltar ao topo