fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

São Paulo começa com goleada na Copa SP de Futebol Feminino

A primeira rodada da edição de estreia da Copinha Feminina teve sequência na manhã desta terça-feira (5) com mais um jogo. O São Paulo estreou muito bem ao golear o América-MG por 5 a 1, em jogo realizado no estádio Conde Rodolfo Crespi, em São Paulo.

Com o resultado, o time paulista somou seus três primeiros pontos e lidera o Grupo C, que ainda contará com o jogo entre Fluminense-RJ e Real Brasília-DF.

O destaque da partida foi Carol Gil, que marcou dois gols e ainda deu uma assistência. Acosta, também duas vezes, e Mi fecharam o placar para o São Paulo, enquanto Tainá descontou para o América-MG.

Nesta primeira fase, os 16 times foram divididos em quatro grupos com quatro integrantes cada, que se enfrentam apenas uma vez. Ao fim de três rodadas, o primeiro colocado de cada grupo avança às semifinais. Semifinais e final também serão disputadas em jogo único.

Além dos quatro times do Grupo C, participam do campeonato: Flamengo-RJ, Grêmio-RS, Santos e Botafogo-PB (Grupo A), Internacional-RS, Minas Brasília-DF, Ferroviária e Vitória-BA (Grupo B) e Botafogo-RJ, Atlético-MG, Corinthians e Fortaleza-CE (Grupo D).

Botão Voltar ao topo