fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Santos estreia com vitória na Copa SP de Futebol Feminino

Apenas uma partida fechou a primeira rodada da primeira fase da Copa São Paulo Feminina na noite desta terça-feira (5).

Apesar do Botafogo-PB ter surpreendido e saído na frente do placar, o Santos venceu de virada, por 2 a 1, no estádio do Canindé, em São Paulo, e estreou com o pé direito.

Com o resultado, os Santos divide a liderança do Grupo A com o Flamengo, que nesta terça-feira também estreou com vitória ao bater o Grêmio, por 3 a 2. Ambos tem três pontos, enquanto os rivais da chave estão zerados.

O primeiro tempo foi bastante movimentado e, aos 19 minutos, surpreendendo a todos, o Botafogo-PB abriu o placar. Depois de um erro da saída do Santos, Aissa roubou a bola de Emily e bateu na saída da goleira Giullia, que nada pode fazer.

O gol de empate do Santos saiu ainda no primeiro tempo. Aos 46 minutos, Ana Barboza fez um golaço ao bater de cobertura do meio da rua, sem chances para a goleira adversária.

O segundo tempo foi bastante aberto, com os dois times indo ao ataque em busca da vitória. E, o Santos chegou a esse objetivo aos 32 minutos. Em mais um chute de fora da área, Isa Viana arriscou e também fez um bonito gol, fechando o placar em 2 a 1 para o time paulista.

As equipes voltam a campo na próxima sexta-feira (8), quando o Botafogo-PB joga diante do Flamengo-RJ às 17h45, enquanto as Sereias da Vila enfrentam o Grêmio-RS às 20h. Ambos os jogos serão no Canindé.

Botão Voltar ao topo