fbpx

Prefeitura de Taubaté abre inscrições para 19ª Mostra de Teatro

As inscrições para a 19ª Mostra de Teatro de Taubaté estão abertas. Os grupos e companhias interessados devem se inscrever até 26 de janeiro de 2024 exclusivamente pela internet, por meio de formulário disponível no edital: 33/23 – Seleção de 15 propostas de espetáculos teatrais, para composição da 19ª Mostra de Teatro de Taubaté .

O objetivo da mostra é valorizar a cultura e as artes cênicas, além de contribuir para o fortalecimento da classe teatral e promover o intercâmbio cultural entre os grupos teatrais.

Podem ser inscritas propostas de espetáculos teatrais de artistas, grupos ou companhias (pessoas físicas ou jurídicas) de Taubaté. Serão selecionados 15 espetáculos teatrais que vão compor a programação da mostra, que acontecerá em 2024.

O formato das propostas poderão ser: palco italiano, teatro de rua, teatro itinerante, contação de histórias, teatro de animação/objetos ou teatro performativo/performance.

Os gêneros podem variar entre comédia, drama, monólogo ou outros, com a classificação do público infantil, infanto-juvenil, adulto ou livre.

As propostas selecionadas serão remuneradas por uma única apresentação do espetáculo proposto no valor de R$ 3 mil.

Mais informações podem ser obtidas na Secretaria de Cultura e Economia Criativa de Taubaté.

Botão Voltar ao topo