fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Finais do Torneio Novos Talentos em São Sebastião definem os campeões

(Foto: Divulgação/PMSS)

A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria de Esportes (SEESP), realiza as finais do Torneio Novos Talentos, no próximo sábado (9), a partir das 8h30, no campo de Futebol do Boiçucanga Futebol Clube.

Os destaques são as equipes da casa e do Só Lazer, de Barra do Sahy, em suas variadas categorias, que avançaram em três das quatro partidas que competiram.

As finais no Campo do Boiçucanga começam com as equipes Sub-10 do time anfitrião e do Só Lazer; no Sub-11, Boiçucanga e Só Lazer fazem mais um confronto que promete ser bem disputado; o jogo do Sub-13 marca outra decisão entre as equipes. Para fechar as finais, o time do Sub-15 do Maresias enfrenta o Só Lazer.

Campanhas

O Maresias conseguiu se garantiu na final depois de vencer nas semifinais por 1 a 0 o jogo de ida e na partida de volta por 2 a 1.

Desta forma, o Maresias só conseguiu se classificar com o Sub-15 e o Boiçucanga se impôs com as equipes que já tinham vantagens no placar desde a primeira disputa.

As outras partidas de ida entre Maresias e Boiçucanga tinham ficado assim: no Sub-10, o Boiçucanga venceu por 3 a 1; no Sub-11, o Boiçucanga fez 2 a 1; no Sub-13, o resultado se repetiu.

Já os jogos de volta foram no Sub-10, onde o Boiçucanga venceu o Maresias F.C por 1 a 0; no Sub-11, o jogo terminou 2 a 1 para o Boiçucanga e no Sub-13, o resultado se repetiu.

Os resultados das partidas de semifinais entre Barra do Una e Só Lazer tiveram as equipes Sub-10, onde o Só Lazer conquistou uma vitória por 2 a 1; no Sub-11 o jogo terminou empatado em 3 a 3, e como o time de Barra do Sahy já havia ganhado o primeiro confronto por 6 a 1 acabou classificado.

No Sub-13, o Só Lazer havia vencido a partida de ida por 3 a 1 e ganhou novamente, mas pelo placar de 2 a 1. Para fechar os placares, o time do Sub-15 de Barra do Una conseguiu uma vitória por 6 a 0, mas o jogo foi para julgamento por conta de uma denúncia relacionada a inscrição de jogadores acima da idade permitida pela categoria e o time de Barra do Una acabou desclassificado. O primeiro jogo do Sub-15 tinha terminado em 1 a 1.

Agora, os vencedores da chave das equipes do Só Lazer e Barra do Una se cruzam na próxima fase com os vitoriosos dos jogos entre Boiçucanga e Maresias. No final do torneio, os campeões da competição serão premiados com troféus e medalhas.

A Prefeitura segue investindo em eventos de futebol para estimular a prática esportiva na cidade e revelar novos talentos para disputar o Campeonato de Futebol Municipal. O objetivo do torneio é fomentar as categorias de base da modalidade no município.

Partidas finais

Sub-10

Boiçucanga x Só Lazer

Sub-11

Boiçucanga x Só Lazer

Sub-13

Boiçucanga x Só Lazer

Sub-15

Só Lazer x Maresias

Serviço:

1º Torneio Novos Talentos do Futebol

Data: 9 de dezembro (sábado)

Horário: 8h30

Campo de Futebol de Boiçucanga
Endereço: Rua Manoel M Matos, 54 – Boiçucanga

Botão Voltar ao topo