fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Corinthians vence o Fortaleza na estreia da Copinha Feminina

(Foto: Anderson Romão/Agência Paulistão)

O Corinthians mostrou força e venceu ontem (4) de virada o Fortaleza por 2 a 1 em sua estreia na Copinha Feminina. O time alvinegro recebeu o adversário na Ibrachina Arena, em São Paulo, para a rodada inicial da competição e conquistou os três primeiros pontos da campanha.

Com a vitória, o Corinthians divide a liderança do Grupo D com o Botafogo, pois ambos venceram na rodada. Já o Fortaleza ficou na terceira posição, zerado em pontos.

Dentro de campo, o Corinthians começou dominado pelo rival e logo levou gol. Aos sete minutos, o Fortaleza aproveitou falha na defesa do adversário e Janyele não desperdiçou a chance de abrir o placar. Atrás no marcador, o Corinthians teve que sair mais para o ataque e protagonizou jogadas perigosas.

O empate saiu no início do segundo tempo. Aos três minutos, o Corinthians sofreu falta dentro da área e igualou o marcador com gol de pênalti de Marussi.

Melhor em campo, o time paulista teve o domínio do jogo na segunda etapa. O gol da vitória foi aos 27 minutos, quando a atacante alvinegra Jhonson aproveitou atrapalhada da zagueira do Fortaleza e saiu cara a cara com a goleira, apenas para finalizar dentro do gol. Na frente do placar, o Corinthians soube administrar o resultado.

Na próxima rodada, os times voltam a campo na quarta-feira (7) na Ibrachina Arena, em São Paulo. Enquanto o Fortaleza enfrenta o Botafogo, às 11h, o Corinthians recebe o Atlético-MG, às 15h.

Botão Voltar ao topo