fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

São José Futsal Feminino faz 1º jogo da final do Paulista em casa

ulia Borges (esq) e Davilla durante treino do São José Futsal Feminino: time disputa a 10ª final de Paulista consecutiva. ( Foto: Divulgação/PMSJC)

O primeiro jogo da final do Campeonato Paulista de Futsal Feminino será nesta segunda-feira (4), às 20h, no Poliesportivo Altos de Santana, região norte de São José dos Campos, com entrada gratuita para o público. O São José recebe o Taboão Magnus, tentando quebrar a invencibilidade do adversário.

Na semifinal, o São José eliminou o São Carlos com uma vitória por 2 a 1 e um empate por 1 a 1. Já o Taboão passou por Praia Grande, com duas vitórias, 8 a 1 e 4 a 0.

O adversário da final está invicto e tem a melhor campanha do Campeonato Paulista, com 50 pontos no geral. Foram 18 jogos, 16 vitórias e dois empates. Além disso, tem o melhor ataque, com 104 gols marcados, 14 gols sofridos e saldo de 90.

Já o São José teve a segunda melhor campanha, com 41 pontos no total, 12 vitórias, cinco empates e apenas uma derrota em 18 jogos. O time marcou 61 gols e sofreu 19, com saldo de 42.

O time joseense disputa a 10ª final de Campeonato Paulista consecutiva e busca o heptacampeonato estadual, que dá vaga para a Taça Brasil.

Neste ano, o São José Futsal Feminino já comemorou dois títulos: o de campeão dos Jogos Regionais, disputados em Pindamonhangaba, e o dos Jogos Abertos do Interior, em São José do Rio Preto.

Botão Voltar ao topo