fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Jacareí: iniciação ao tênis de mesa encerra as atividades com torneio interno

A escolinha de tênis de mesa da Secretaria de Esportes e Recreação, em parceria com o Clube de Tênis de Mesa de Jacareí, realizou um torneio interno de encerramento das aulas do ano de 2023.

A competição reuniu 20 atletas entre os dias 27 e 29 de novembro no Educamais Centro. As disputas foram nas categorias Iniciantes Sub-12 e Over-12. Camila Cruz foi a campeã e Gabriel Vitor, vice-campeão, na Sub-12. Já na categoria Over-12, Pedro Santana venceu o torneio e Thomas Normandia foi vice-campeão.

Escolinha

As aulas que foram ministradas ao longo do ano pelo Professor Fernando Santos, auxiliar técnico do CTMJ, e beneficiou mais de 100 crianças nessa temporada, na faixa etária de 8 até 15 anos.

O objetivo da Escolinha de Esporte é atender aos munícipes interessados na modalidade dentro da faixa etária, de forma a promover a saúde e os fundamentos do tênis de mesa como mais uma das diversas modalidades oferecidas. É ainda uma oportunidade de revelar talentos que futuramente possam ingressar em equipes competitivas e representar o município campeonatos oficiais.

Botão Voltar ao topo