fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Feira de Natal em São José abre inscrições para artesãos cadastrados

Venda de artesanato natalino teve período estendido para duas semanas. (Foto: Divulgação/PMSJC)

A Prefeitura de São José dos Campos vai selecionar artesãos que queiram expor e vender produtos na Feira de Artesanato de Natal.

As inscrições, que começam na sexta-feira (1º) e vão até domingo, devem ser feitas exclusivamente pelo e-mail [email protected].

Para se candidatar, os interessados precisam comprovar residência na cidade e estar cadastrados na Sutaco (Subsecretaria do Trabalho Artesanal nas Comunidades), indicando no ato de inscrição o número de registro, com prazo de validade em dia. Mais informações no edital.

É proibida a venda de produtos que não sejam artesanais ou não estejam registrados na Sutaco. Somente serão permitidas a exposição de peças executadas pelo expositor selecionado e a participação de ajudantes devidamente indicados na ficha de inscrição.

Neste ano, o evento será realizado na Praça Afonso Pena, nas semanas compreendidas entre 11 e 16 de dezembro e de 18 a 23 do mesmo mês.

Estarão disponíveis, de forma gratuita, o espaço físico para montagem de 16 estandes em sistema de rodízio dos artesãos selecionados.

Essa será a 9ª edição da feira, que tem como objetivo fomentar o turismo e gerar renda para os artesãos. Também é uma boa oportunidade para os consumidores comprarem artesanatos e presentes criativos para o fim de ano.

Botão Voltar ao topo