fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Santander investe em modernização de agência em Pindamonhangaba

Loja do Banco situada na Rua dos Andradas, 310, no Centro, traz novo conceito ao centro da cidade

Loja do Banco situada na Rua dos Andradas, 310, no Centro, traz novo conceito ao centro da cidade. (Foto: Allan Modesto/PortalR3)

Com novos caixas eletrônicos que permitem saque em dólar, remodelação de fachada e área interna e comunicação visual mais moderna, a agência do Santander no centro de Pindamonhangaba acaba de ser reinaugurada. Localizada na Rua dos Andradas, 310, a loja oferece ainda mais conforto e comodidade e, além do atendimento gerencial e nos caixas, conta com espaço exclusivo para clientes Polo Empresas.

“A agência ocupa um imóvel com ótimo espaço interno e localização estratégica, oferecendo um ambiente atrativo e acolhedor para nossos clientes. Com a reforma, a porta giratória passou a ser exclusiva para quem irá acessar os caixas, facilitando o acesso para pessoas que precisam apenas de atendimento gerencial”, explica Javier Garcia Verdous, senior head da Rede SP Metropolitana do Santander Brasil. Representantes da Prefeitura Municipal participaram da reinauguração oficial da agência: Marcelo Marturalli (Secretaria de Administração), Claudio Godoy (Secretaria de Finanças) e Alexandre Plió (Secretário Adjunto de Governo).

Segundo o executivo, a obra realizada para modernização da agência demonstra o olhar atento do Banco para as potencialidades de Pindamonhangaba. “É importante estar presente na cidade, levando soluções financeiras para auxiliar os clientes a prosperar e a realizar seus projetos. Para o Santander é um privilégio fazer parte do dinâmico cenário de desenvolvimento de Pindamonhangaba. Acreditamos no potencial do município e podemos contribuir na criação de um ambiente de negócios ainda mais promissor”.

A agência conta com gerentes especialistas para orientar sobre produtos e serviços do Banco. Isso inclui desde operações mais simples, como abertura de conta, pagamentos, saques e depósitos, até os mais estruturados – como operações de créditos e investimentos para pessoas físicas e jurídicas.

“Nossa equipe está preparada para contribuir com soluções inovadoras para quem necessita de crédito e, também, para quem realiza investimentos. Às empresas, temos oferta de serviços sob medida de acordo com suas necessidades. Estamos atentos para as demandas e observamos, por exemplo, uma oportunidade para as soluções de meios de pagamento em cartões com a nossa Getnet, que podem ajudar os microempreendedores e empresários de pequeno e médio porte da região”, complementa o executivo. A população terá atendimento estendido das 9h às 17h.

Botão Voltar ao topo