fbpx

Ubatuba terá mais mudanças no trânsito da região central

Motoristas que trafegam pela região central de Ubatuba devem ficar atentos: algumas vias terão mudança de sentido e direção a partir do dia 20 de dezembro.

A primeira delas é a inversão no sentido da rua Condessa de Vimieiro/ rua Cel Ernesto de Oliveira, que vai passar a operar sentido praia – bairro até a rua Cunhambebe.

A outra é a abertura da rua Dona Maria Alves – ligação com a avenida Iperoig onde, atualmente, existe uma calçada bloqueando a passagem – local onde ficam estacionados vários veículos de táxi.

A última, é referente à alteração feita recentemente no sentido da rua Félix Guisard Filho, que permanece, operando em direção Itaguá/Perequê-Açú.

Em consequência disso, o trecho da rua Dr. Esteves da Silva entre a Rua Felix Guisard Filho e av Iperoig continuará operando em mão dupla.

De acordo com a Diretoria de Trânsito, faixas informativas serão disponibilizadas nas vias para indicar e conscientizar os motoristas da alteração.

Além disso, funcionários do Trânsito e da Guarda Civil Municipal ficarão nos locais a partir da oficialização da medida para evitar a ocorrência de acidentes.

Ainda segundo o Trânsito, as medidas visam atender o Plano de Mobilidade e garantir maior fluidez no trânsito.

Botão Voltar ao topo