fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Cidade do Romeiro organiza 2º Parada de Natal

Evento acontece em três finais de semana

(Foto:Thiago Leo)

A Parada de Natal, promovida pelo Santuário Nacional, ocorre pelo segundo ano consecutivo na Cidade do Romeiro, nos dias 2, 9 e 16 de dezembro, a partir das 19h30.

A ação faz parte da programação do Natal Iluminado na Cidade e complementa a experiência de fé vivida pelos devotos, vindos de todo o Brasil.

A ideia do evento é transmitir o verdadeiro sentido do Natal, com mensagens de amor e boas novas, representadas pelo nascimento de Jesus Cristo.

A Parada de Natal terá 6 carros personalizados e conta com um elenco em torno de 100 pessoas, entre eles, atores, convidados e voluntários, em um desfile de aproximadamente 30 minutos.

“A Parada de Natal 2023 está muito especial. Teremos o “Papai Noel”, Turminha dos Devotos Mirins, Sagrada Família, personagens infantis, bailarinos e bandinhas.

Tudo para receber o devoto pra essa grande festa natalina, com a história de fé que o desfile conta” , disse o Coordenador Operacional da Cidade do Romeiro, Leandro José.

Os carros de destaque serão o “Estrela Guia”, representando os três Reis Magos, além do carro especial “Nascimento de Jesus”, representado pela Sagrada Família. E para fechar a Parada de Natal, a chegada do personagem Papai Noel encerra o desfile.

A entrada para a Parada de Natal é gratuita e, após o desfile, todos os personagens ficarão à disposição para registros fotográficos.

A Cidade do Romeiro fica localizada na Avenida Isaac Ferreira Encarnação, 501 – Jardim Paraíba, na cidade de Aparecida (SP).

Para saber mais informações, acesse o site a12.com/natalnosantuario ou o Instagram @cidadedoromeiro.

Botão Voltar ao topo