fbpx

Equipes da base de São José se classificam para playoffs da Copa Bandeirante

A equipe Sub-13 encerrou sua participação na primeira fase com vitória por 7 a 0 sobre o Strikers/Adefa, terminando na liderança do grupo A com 17 pontos. (Foto: Divulgação/PMSJC)

As equipes Sub-11, 13 e 17 do São José/Atleta Cidadão se classificaram para os playoffs da Copa Bandeirante, promovida pela Associação Paulista de Futebol (APF).

No último domingo (26), os times disputaram última rodada da fase de classificação do torneio no campo do Centro Esportivo João do Pulo.

A equipe sub-11 (foto abaixo) bateu o Strikers/Adefa por 4 a 2 e se classificou em segundo lugar do grupo com nove pontos (duas vitórias e uma derrota em três jogos). Agora nos playoffs, o time joseense enfrenta o União de Pinda, primeiro colocado do grupo B, no próximo domingo (26), às 15h30, em Pinda.

A equipe sub-13 encerrou sua participação na primeira fase com vitória por 7 a 0 sobre o Strikers/Adefa, terminando na liderança do grupo A com 17 pontos (quatro vitórias e uma derrota em cinco jogos e o melhor ataque da categoria com 16 gols marcados). Na fase de mata-mata enfrenta o Grêmio Mauaense, segundo colocado do grupo B, no próximo domingo (26), às 9h, no João do Pulo.

Já o time sub-17 (foto abaixo) venceu o Guarulhos por 1 a 0 e terminou na primeira colocação do grupo A, com 10 pontos (duas vitórias e um empate).

Além da invencibilidade, o time tem o melhor ataque e a melhor defesa do campeonato, pois não sofreu nenhum gol até o momento. No mata-mata os garotos do sub-17 enfrentam Santana de Parnaíba também neste domingo (26), às 10h, no João do Pulo.

As equipes de futebol do São José/Atleta Cidadão disputam a temporada com apoio da Prefeitura, por meio da Secretaria de Esporte e Qualidade de Vida.

Botão Voltar ao topo