fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Pindamonhangaba brilha no Campeonato Brasileiro de Ginástica Rítmica “Ilona Peuker

Competição aconteceu entre os dias 22 e 26 de novembro, no ginásio do Tarumã, em Curitiba (PR)

Equipe de Pindamonhangaba que participou da competição. (Foto: Divulgação)

A equipe de ginástica rítmica de Pindamonhangaba esteve em ação no Campeonato Brasileiro Caixa de Ginástica Rítmica “Ilona Peuker” de Conjuntos, competição realizada entre os dias 22 e 26 de novembro, no ginásio do Tarumã, em Curitiba (PR), e que contou com a participação de cerca de 300 ginastas de 40 clubes do país. A competição homenageia a professora húngara Ilona Peuker, responsável por trazer a Ginástica Rítmica ao Brasil.

E mais uma vez, a GR de Pindamonhangaba fez uma belíssima participação, conquistando excelentes resultados.

Destaque para os Conjuntos 5 Cordas e 5 Bolas, da categoria Infanto-Juvenil, compostos pelas ginastas Giovana Grabner; Mariana Moreira; Bianca Biase; Thais Penaforte; Julia Guerra e Luana Heloa, que foram campeões gerais na 1ª fase e garantiram vagas nas finais da competição, com o Conjunto 5 Bolas terminando como vice-campeão.

A cidade ainda participou da competição com as equipes do Pré-Infantil, com Maria Luiza Vasques; Gabriela Bandeira; Sophia Magalhães; Heloísa Carvalho e Isabelle Russi; Infantil – conjunto Mãos Livres e 5 Maças, com Bruna Silva; Manuella Caetano; Alice Cecílio; Sarah Camargo; Desiree Rocha e Nicolly brandino e ainda no Infantojuvenil com a dupla Beatriz Pombo e Jamilly Santos na dupla de Arco.

“Sabemos que subir em um pódio num campeonato dessa grandeza é muito importante e ao mesmo tempo muito difícil, pois competimos com todas as equipes do Brasil, de vários Estados, e com equipes de ponta onde possuem atletas de alto rendimento e nível internacional; mas vale ressaltar que nossas meninas, independente do resultado, deram o seu melhor, fizeram o seu melhor, com muita força, garra e coragem, pois tivemos muitos altos e baixos, dificuldades, problemas que só a nossa equipe sabe, mais fizeram o melhor até o último instante” enfatizou a técnica da GR Pindamonhangaba, Simone Rosa.

GR Pindamonhangaba no Campeonato Brasileiro. (Foto: Divulgação)

Simone ainda parabenizou sua equipe técnica. “Gostaria de parabenizar a Bruna Rocha e Maria Angélica que lutaram e se doaram todos os dias por essas meninas para que chegassem no final com a melhor performance possível”, finalizou.

Botão Voltar ao topo