fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Papa reza o Angelus na Capela da Casa Santa Marta

A Sala de Imprensa da Santa Sé comunicou aos jornalistas via Telegram que o Papa recitará o Angelus em conexão com a capela da Casa Santa Marta.

Missa na Capela Santa Marta. (Foto: Arquivo / Vatican News)

O Papa Francisco recitará o Angelus em conexão a partir das 1 horas (horário local) na capela da Casa Santa Marta. A oração será transmitida ao vivo pela televisão e pelos telões da Praça São Pedro pelo Vatican Media e pelo site de Vatican News, destaca o comunicado da Sala de Imprensa vaticana.

O sábado do Papa

Compromissos cancelados pela manhã de sábado “devido a um leve estado gripal” e, no início da tarde, um check-up nos pulmões para verificar – como os resultados certificaram mais tarde -, que tudo estava bem. Assim foi o dia do Papa, cuja agenda de encontros programados para este sábado foi cancelada, conforme relatado inicialmente pelo diretor da Sala de Imprensa vaticana, Matteo Bruni, ao informar à mídia que as audiências de Francisco haviam sido “canceladas devido a um leve estado gripal”.

Um segundo comunicado, pouco depois das 14h30, (hora de Roma) informou que “nas primeiras horas da tarde” Francisco “foi submetido a uma tomografia computadorizada no Hospital Gemelli Isola, em Roma, para descartar o risco de complicações pulmonares”. O exame, concluiu a breve nota, “deu resultado negativo e o Papa retornou à Casa Santa Marta”.

Botão Voltar ao topo