fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Pinda Ferroviária realiza seletiva para o futebol feminino

Avaliação tem como objetivo descobrir talentos na região do Vale do Paraíba e será avaliada pela comissão técnica da equipe principal

(Foto: Divulgação)

O Pinda Ferroviária Sport Clube irá realizar uma avaliação seletiva de atletas para a equipe profissional nesta sexta-feira (24) e neste sábado (25), às 10h, no Campo de Futebol João Demétrio Salgado, mais conhecido como campo do Santa Luzia, na região central de Pindamonhangaba.

A Seletiva contará com mais de 80 atletas de vários estados do Brasil. A ação tem como intuito reforçar a equipe profissional para a disputa das competições em 2024, como o Campeonato Paulista, o Brasileiro-A3 e os Jogos Regionais, podendo disputar até mais torneios.

Além disso, o objetivo da equipe é descobrir atletas jovens com potencial de ser trabalhado, de revelar novas jogadoras para o cenário nacional do futebol feminino e oportunizar mais atletas, principalmente da região do Vale do Paraíba.

“É gratificante ter um número grande como esse, já que quando fazíamos era bem menos. Isso só mostra que estamos no caminho certo e sempre crescendo e desenvolvendo. Espero que continuemos com esse crescimento, pois o futebol feminino hoje é uma realidade, não mais uma aposta”, disse Marcos Derrico, Coordenador Técnico do Pinda Ferroviária.

O campo fica localizado ao final da Rua Cote Jair Vieira, no bairro Santa Luzia, em uma estrada de terra. Para atletas que ainda não realizaram a inscrição de forma antecipada, poderá fazer a inscrição no momento da avaliação.

Para fazer isso é necessário levar a taxa de participação, que é um quilo de alimento não perecível, e atender alguns pré-requisitos, como:

documento de identidade original com foto;
atestado médico liberando a prática de atividade física;
Estar acompanhado dos pais ou responsáveis, no caso de atletas menores de idade;
Levar chuteira, meião e calção próprio;
Não usar uniforme de outras equipes.

Botão Voltar ao topo