fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Vôlei São José recebe o Minas em busca da 3ª vitória na Superliga

O Farma Conde Vôlei São José vem de uma importante vitória sobre o Guarulhos, fora de casa, pela Superliga Nacional. (Foto: Divulgação/PMSJC)

Nesta sexta-feira (24) o Farma Conde Vôlei São José volta à quadra pela terceira rodada da Superliga Nacional Masculina. Em busca da terceira vitória na competição, os Gigantes do Vale enfrentam o Itambé Minas, no Ginásio da ADC Embraer, às 18h30. Os ingressos para o jogo já estão esgotados.

Embalados com a sequência de resultados positivos, o São José superou na última sexta-feira (17) o Vedacit Guarulhos, fora de casa, por 3 sets a 1, em uma ótima atuação coletiva. O time joseense teve como destaque o central Matheus Pinta e o oposto Felipe Roque, ambos com 17 pontos, além do ponteiro Douglas Souza, com 13 pontos.

O técnico Carlos Schwanke entende que a Superliga desta temporada é uma das mais competitivas. E o confronto diante do atual vice-campeão, não será diferente.

“Esta é uma das edições mais niveladas das últimas edições da Superliga. Todas as partidas são equilibradas. Contra o Minas será um jogo muito bom, estudado e equilibrado, eles ainda não perderam um set. Estamos focados e trabalhando bastante para buscar mais uma vitória”, disse Schawnke.

Os ingressos para o jogo desta sexta-feira esgotaram em menos de 20 horas. Aos torcedores que não conseguiram entradas para a partida, poderão acompanhar a transmissão ao vivo do canal Sportv 2.

Botão Voltar ao topo