fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Jacareí Rugby é campeão do Brasileiro de Sevens M19 Feminino

Equipe de campeã de Rugby. (Foto: Divulgação/Jacareí Rugby)

O SESI Jacareí Rugby conquistou o inédito título do Super Sevens M19 neste fim de semana. O torneio é o Campeonato Brasileiro da modalidade para meninas até 19 anos.

Os jogos foram disputados contra Pasteur/SP e Melina/MT em turno e returno, no SESI Guarulhos (SP), totalizando três vitórias e um empate.

No sábado (11), a equipe jacareiense iniciou o dia vencendo o Pasteur por 14 a 12 e empatou com o Melina por 12 a 12. No domingo, a primeira partida terminou com vitória do Jacareí sobre o Pasteur por 21 a 0.

No último e decisivo jogo, Jacareí bateu o Melina, de virada, por 10 a 7, e conquistou o título da competição. As mato-grossenses ficaram com o vice-campeonato, enquanto que as paulistanas encerraram o torneio na terceira posição.

Pódio

Com os resultados no Super Sevens 2023, as equipes de Jacareí encerraram os três torneios disputados no pódio.

No adulto, ficaram em terceiro lugar no torneio da 2ª divisão com duas etapas disputadas. No M17, também alcançaram o terceiro lugar. Para encerrar, no M19 ficaram com o título da competição.

Equipe campeã: Allanis Morais, Ana Caroline Daniel, Ana Carolina Correa, Vitória Gonçalves, Vitória Nunes, Marcela Marques, Stefany Martins, Amanda Amaro, Giovana Pires, Kevillin Maria, Julia Luchezi, Isabelle Cristinne, Mariana Rodrigues e Maria Eduarda Coutinho, com Júlio Faria como treinador.

O Jacareí Rugby tem o apoio da Prefeitura de Jacareí, por meio da Secretaria de Esportes e Recreação e da Secretaria de Educação.

 

Botão Voltar ao topo