fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Ginástica Rítmica de Pindamonhangaba faz bonito no Campeonato Estadual de Conjuntos

Competição da Federação Paulista de Ginástica foi realizado em São Bernardo do Campo

A equipe de ginástica rítmica de Pindamonhangaba fez uma excelente participação no Campeonato Estadual de Conjuntos, competição realizada pela Federação Paulista de Ginástica na cidade de São Caetano do Sul.

Na categoria Infantojuvenil, a dupla de Arco com Jamilly Caroliny e Beatriz Pombo conquistou o primeiro lugar na competição. Ainda na mesma categoria, as ginastas Giovana Grabnner; Luana Heloá; Bianca de Biase; Thaís Penaforte, Júlia Guerra e Mariana Moreira, foram campeãs nas duas séries e no geral.

Na categoria pré-infantil, a cidade ficou com o terceiro lugar na coreografia de Mãos Livres com as ginastas Maria Luiza Vasques; Gabriela Bandeira; Sophia Magalhães; Heloísa Carvalho; Isabelle Russi e Sofia Gil.

Com as ginastas Manuela Caetano; Nicole Brandino; Alice Cecílio; Desiré Souza e Bruna Manuelly, o Conjunto Infantil de Mãos Livres e 5 Maças, terminou na quarta colocação.

GR de Pindamonhangaba no Campeonato Estadual de Conjuntos. (Foto: Divulgação)

Além do ótimo resultado, a técnica da GR de Pindamonhangaba, Simone Rosa, enfatizou que a disputa foi uma ótima oportunidade de aperfeiçoamento para ginastas que irão disputar o Campeonato Brasileiro Loterias Caixa de Ginástica Rítmica “Ilona Peuker”, competição exclusiva para Conjuntos.

“Estamos nos preparando para o Brasileiro de Ginástica Rítmica de Conjunto, que será em Curitiba (PR) no final do mês, e essa competição foi um ótimo treino e grande incentivo para as meninas, preparando-as para o que enfrentaremos daqui há duas semanas”, destacou.

O Campeonato Brasileiro Caixa de Ginástica Rítmica “Ilona Peuker” de Conjuntos acontecerá entre os dias 22 e 26 de novembro, no ginásio do Tarumã, em Curitiba (PR), com a previsão de receber 300 ginastas de 40 clubes do país. A competição homenageia a professora húngara Ilona Peuker, responsável por trazer a Ginástica Rítmica ao Brasil.

GR de Pindamonhangaba no Campeonato Estadual de Conjuntos. (Foto: Divulgação)

Botão Voltar ao topo