fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

1ª Semana de Cinema” é atração em Caçapava de 14 a 19 de novembro

Programação gratuita ocorrerá em diversos espaços e reunirá mostras de filmes, debates, apresentações musicais, entre outras atrações

Programação gratuita ocorrerá em diversos espaços e reunirá mostras de filmes, debates, apresentações musicais, entre outras atrações. (Foto: Pixabay)

A prefeitura de Caçapava, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, realiza de 14 a 19 de novembro a primeira edição da Semana de Cinema de Caçapava, evento que tem por objetivo contribuir para formação de público para o audiovisual e incentivar a produção regional por meio de debates e reflexões sobre essa expressão artística. Todas as atividades são gratuitas.

Durante seis dias, a programação ocupará diversos espaços públicos e privados de Caçapava com ações como o Cine Circula, atividade que contará com exibição de filmes e debates em locais como bares e cafés, previamente credenciados por meio de chamamento público.

Outra atração é a Mostra de Curtas com exibição de curtas-metragens produzidos por alunos de oficinas de audiovisual promovidas ao longo de dois meses pela Secretaria de Cultura (VEJA A PROGRAMAÇÃO DE CURTAS).

A programação oferecerá ainda mostra de cinema no Centro de Educação Cultural e Inovação Ruy Barbosa, a partir do dia 16 (VEJA AQUI). Nos dias 18 e 19, o espaço abrigará ainda exibição de filmes para o público jovem e adulto, seguidas por rodas de conversas e reflexões sobre os títulos apresentados com a participação de convidados, representantes de diversos segmentos do audiovisual.

Apresentações musicais e oficinas completam a programação da 1ª Semana de Cinema de Caçapava, que contará também com food trucks e exposição de artesanato no sábado e no domingo (dias 18 e 19). A PROGRAMAÇÃO COMPLETA PODE SER CONFERIDA NESTE LINK.

Para a ação que ocorrer no Bairro da Pedra Branca, será disponibilizado transporte com vagas limitadas. As inscrições devem ser feitas NESTE LINK.

A 1ª Semana de Cinema de Caçapava é uma iniciativa da Secretaria de Cultura e Turismo de Caçapava. O evento acaba de ser incluído no calendário oficial de eventos do Estado de São Paulo.

A curadoria da programação é realizada em conjunto com um coletivo de artistas e profissionais de audiovisual formado por Dimas Oliveira, Jaum Godoy, Eduardo Spinelli e Daniel Leite. O Evento terá a participação especial do projeto Cine Lab dos cineastas Eduardo Spinelli e Daniel Leite.

SERVIÇO
“1ª Semana de Cinema de Caçapava” – de 14 a 19 de novembro. Informações: WhatsApp (12) 3652-9222.

Botão Voltar ao topo